Participamos do

11 pessoas são presas na "Operação Cela"

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão relacionados a tráfico de drogas e associação para o tráfico
18:55 | Jan. 21, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de cinco mulheres e seis homens suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira, 21. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação chamada "Operação Cela" teve como objetivo inibir o comércio ilegal de entorpecentes no município de Chorozinho. Conforme a SSPDS, eram 16 mandados de busca e apreensão e prisão, que resultaram em 11 prisões.

De acordo com o major Claudejane Cabral, do Comando Tático Motorizado (Cotam), sete das prisões foram realizadas pelo Cotam. "Cada equipe era responsável por um envelope. Haviam equipes da Narcóticos, da Divisão Anti-sequestro, nossas equipes conseguiram executar sete prisões. Em relação as buscas e apreensões conseguimos uma espingarda de pressão. Dos sete mandados de prisão que recebemos conseguimos executar todos", relatou.

 Conforme a SSPDS, 70 policiais civis e militares participaram da operação que durou seis horas. Os mandados de prisão são relacionados a tráfico e associação para o tráfico.

Segundo a titular de Chorozinho, delegada Leiliane Almdeida, as investigações eram de crimes de tráfico na região de Pacajus, Chorozinho e Barreira. Ela ressalta que as investigações estavam em andamento e que alguns mandados, fora os 11 relatados, foram para pessoas que já se encontravam detidas.

 

Lista com nome dos presos:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Kassia Holanda Nepomuceno, 34

Maria Celia Bezerra de Almeida, 43

Regivânia Pio de Almeida, 27

Luana Moreira da Silva, 20, 

Tainar Carvalho de Lima, 19, 

Bruno Rafael Carvalho dos Santos, 24

Elias Cabral dos Santos, 36, 

Waldeilson dos Santos Silva, 25

Francisco Diego Braga da Silva, 25

Francisco Wellington Alves da Silva 24 

Francisco Fagner da Silva Amaral, 23

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente