PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Rádio é atacada e torre de transmissão fica danificada por explosivo em Choró

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 3. Até o momento, ninguém foi preso

Rubens Rodrigues
11:59 | 03/12/2019

Uma rádio localizada em Choró, município distante 166,7 km de Fortaleza, foi atacada na madrugada desta terça-feira, 3. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um artefato explosivo, foi jogado contra a torre de transmissão da rádio.

A antena e um compartimento onde estavam armazenados equipamentos foram danificados pelo ataque na av. João Paracampos, na localidade de Alto do Cruzeiro. 

Equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam busca para capturar as pessoas envolvidas na ação criminosa.

De acordo com a PM, policiais militares do 9º Batalhão Policial Militar foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência de madrugada, por volta das 2h45min. A ação contou com o apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar)/Complexo de Policiamento do Choque (CPChoque).

Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Em nota, a SSPDS informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Quixadá, que está à frente das investigações. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para realizar o trabalho pericial.

Ainda conforme a SSPDS, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está em deslocamento para avaliar se ainda há explosivos no local e, só então, liberar a área para atuação dos peritos.

Ninguém ficou ferido.