Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rádio é atacada e torre de transmissão fica danificada por explosivo em Choró

Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 3. Até o momento, ninguém foi preso
11:59 | Dez. 03, 2019
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma rádio localizada em Choró, município distante 166,7 km de Fortaleza, foi atacada na madrugada desta terça-feira, 3. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um artefato explosivo, foi jogado contra a torre de transmissão da rádio.

A antena e um compartimento onde estavam armazenados equipamentos foram danificados pelo ataque na av. João Paracampos, na localidade de Alto do Cruzeiro. 

Equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam busca para capturar as pessoas envolvidas na ação criminosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PM, policiais militares do 9º Batalhão Policial Militar foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a ocorrência de madrugada, por volta das 2h45min. A ação contou com o apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar)/Complexo de Policiamento do Choque (CPChoque).

Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Em nota, a SSPDS informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Quixadá, que está à frente das investigações. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para realizar o trabalho pericial.

Ainda conforme a SSPDS, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está em deslocamento para avaliar se ainda há explosivos no local e, só então, liberar a área para atuação dos peritos.

Ninguém ficou ferido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar