PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura de Choró é arrombada e computadores são roubados

11:01 | 20/02/2015
Um arrombamento foi detectado no Centro Administrativo de Choró, 155,7 km de Fortaleza, na manhã da última quinta-feira, 19. A Polícia Militar informou que foi acionada e constatou o roubo de computadores no local, onde está o gabinete do prefeito.

Segundo o soldado identificado apenas como Luciano, da Polícia Militar de Choró, o roubo pode ter acontecido na noite de quarta-feira, 18. “Fomos acionado de manhã e percebemos que duas salas haviam sido arrombadas, além da porta de entrada do Centro. Ainda não sabemos se alguma documentação foi levada”, explica.

De acordo com a PM, um notebook e um computador de mesa foram roubados, mas a sala de arquivos também aparentava estar revirada. Foram realizadas buscas na região para tentar identificar os criminosos, mas até a manhã desta sexta-feira, 20, ninguém havia sido preso.

Incêndio
Em dezembro, um incêndio atingiu a sede da Secretaria de Saúde do município de Choró. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o resultado do laudo pericial ainda não foi apresentado.

Redação O POVO Online
TAGS