PUBLICIDADE
Notícias

Jovem de 20 anos é assassinado a facadas no Cedro

10:22 | 02/11/2014

Um homem foi assassinado a facadas na noite do último sábado, 1º, no bairro Prado, no Cedro. Neyadson Enthony de Oliveira, 20, foi encontrado morto por volta de 23h. Ao lado da vítima, havia uma bicicleta, uma faca suja de sangue e um litro de bebida alcoólica.

Também no interior do Ceará, em Icó, um homem identificado como Cláudio Estênio Almeida Barreto, 33, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 11h30, no bairro central. A vítima foi baleada no joelho e nas nádegas, e socorrida para o Hospital Regional do município. De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto Brós vermelha efetuaram os disparos e depois fugiram. Até o momento ninguém foi capturado.

Prisão

Após denúncia, a Polícia prendeu em Iguatu o proprietário de um bar que utilizava o estabelecimento como ponto de tráfico de drogas, prática de jogo do bicho e contrabando de animais silvestres.

João Teixeira Queiroz, dono do estabelecimento localizado no bairro Jardim Oásis, foi preso por volta das 19h30 de sábado, 1º. No local, foram apreendidos 221 papelotes de cocaína, fichas para jogo do bicho, dez pássaros silvestres e uma quantia em dinheiro.

O material foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Redação O POVO Online
TAGS