Participamos do

Grupo armado assalta caminhão baú e faz família refém em Cedro

O motorista e proprietário do veículo foi liberado com mulher e seu filho depois de cerca de cinco horas. Eles foram rendidos em um matagal, próximo à Várzea da Conceição
12:14 | Out. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Assaltantes armados roubaram um caminhão baú e fizeram motorista e sua família reféns, na noite da última terça-feira, 7, na localidade de Cascudo, próximo à CE-153, em Cedro, 408,1 km de Fortaleza. O veículo levado transportava computadores, TVs de LED e livros para uma escola da região. O homem foi liberado, junto com a mulher e filho, cerca de cinco horas depois, conforme a Polícia Civil.

O caso ocorreu por volta das 22 horas, quando o motorista foi abordado por cerca de cinco homens armados em um celta. Eles renderam o proprietário do veículo, levando ele com a mulher e o filho para um matagal próximo à localidade de Várzea da Conceição. De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil de Icó, dois dos criminosos permaneceram com a família, que foi liberada durante a madrugada, com escoriações pelo corpo provocadas pelas plantas.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Icó, 358,1 km de Fortaleza. A identidade das vítimas não foi divulgada. O inspetor da Polícia Civil de Icó informou ainda que estão sendo realizadas buscas na região e que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Serviço
Informações sobre o veículo roubado e os suspeitos podem ser repassadas à Delegacia de Icó, através do número (88) 3561 5551.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente