Participamos do

Acusado de estupro é preso em Cedro

Homem teria molestado duas crianças, de cinco e dois anos; mãe de uma das crianças denunciou o caso
09:48 | Fev. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Foi preso na noite desta quarta-feira, 19, um homem de 26 anos acusado de estuprar duas crianças de cinco e dois anos, em Cedro, 408,1 km da capital cearense. O suspeito Claudivá dos Santos Costas foi detido próximo de sua residência, na rua Marechel Deodoro.

Segundo informações da Polícia, Claudivá tentou beijar uma criança de cinco anos e molestou outra, de dois anos. A mãe da vítima de dois anos disse que flagrou o acusado baixando o short da criança e tocando em partes íntimas de ambos.

[SAIBAMAIS 2] Casos recentes
Na última sexta-feira, 14, uma adolescente de 13 anos foi estuprada em sua residência por um homem que fingiu ser funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O falso funcionário acusou a menina com uma faca e levou objetos da casa.

No último domingo, 9, um agricultor foi preso em Barreira acusado de violentar a filha de apenas cinco meses. Após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a violência contra a bebê foi constatada. O pai da criança foi autuado em flagrante e está preso em Redenção.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente