PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de matar ex-namorada com 20 facadas é preso no Cedro

09:06 | 07/11/2012
NULL
NULL

Atualizada às 10h47

Um jovem suspeito de ter matado a ex-namorada de 14 anos com 20 facadas foi preso na noite desta terça-feira, 7, no município do Cedro, a 408,1km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido por um policial à paisana e autuado em flagrante na calçada da casa de parentes de sua atual namorada.

Ainda de acordo com a PM, o jovem identificado como Cleoson da Costa Valente, 20 anos, tinha mandado de prisão em aberto no município de Maracanaú, onde teria matado a ex-namorada, Beatriz Jacinto de Oliveira, em outubro. O suspeito de ter cometido o crime cruel também é conhecido pelo apelido “Ninja nu”, por conta de um vídeo em que aparece pelado em uma moto.

Em depoimento à Polícia, o jovem disse que já servia à Marinha Mercante, mas foi dispensado por conta de problemas mentais e de dupla personalidade.

O sargento Rogério Nascimento informou ao O POVO Online que Cleosonm e a sua "comparsa", identificada como Maria Priscila Alves Lima, 20 anos, estão na delegacia municipal da Polícia Civil de Cedro, mas devem ser transferidos para a delegacia de Maracanaú.

Redação O POVO Online

TAGS