PUBLICIDADE
Notícias

Após prisão de "Ninja Nu", delegacia é apedrejada no Cedro

11:28 | 07/11/2012
NULL
NULL

A porta da delegacia municipal do Cedro, a 408km de Fortaleza, foi apedrejada e ficou com o vidro estilhaçado na madrugada desta quarta-feira, 7. Segundo a Polícia Militar, o dano ocorreu após o término dos procedimentos de flagrante de Cleoson da Costa Valente, conhecido como “Ninja Nu”, que é suspeito de ter matado a ex-namorada com 20 facadas.

- Suspeito de matar ex-namorada com 20 facadas é preso no Cedro

Ainda de acordo com a PM, após perceberam o ato de vandalismo, os soldados que estavam na delegacia ouviram um barulho de moto nas imediações do local. A Polícia vai utilizar as gravações do circuito externo para investigar se o fato tem alguma ligação com a prisão de Cleoson.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prisão
“Ninja nu” foi autuado em flagrante por um policial à paisana nesta terça-feira, 6. O jovem de 20 anos tinha mandado de prisão em aberto por ter assassinado a ex-namorada de 14 anos em Maracanaú no mês passado. Ele estava em uma calçada da casa da atual namorada, Maria Priscila Alves Lima, 20 anos, que também foi presa. Os dois estão na delegacia de Cedro e devem ser transferidos para a delegacia metropolitana da Polícia Civil de Maracanaú.

Redação O POVO Online

TAGS