Dupla é presa por integrar organização criminosa em Caucaia
Um dos capturados é investigado por participação em um triplo homicídio ocorrido no último dia 10 de setembroA Polícia Civil do Ceará prendeu dois homens com extensa ficha criminal no bairro João XXIII, em Fortaleza. Um dos capturados é investigado por participação em um triplo homicídio ocorrido no último dia 10 de setembro em meio a um evento na localidade de Barra Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Identificados como Carlos Tadeu Sampaio Neto, de 19 anos, e Diego Hélio Sandro Silva Barros, de 24 anos, conhecido como “Garfo”, as investigações do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontam que a dupla é suspeita de integração em um grupo criminoso responsável pela autoria de crimes e comercialização de drogas no município.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Carlos Tadeu é suspeito de participar de um triplo homicídio em um evento no distrito de Barra Nova em setembro deste ano. Após buscas, a dupla foi localizada e presa. Com eles, a Polícia encontrou 26 trouxinhas de maconha, quatro celulares, além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas.
Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.