Dupla é presa por integrar organização criminosa em Caucaia

Um dos capturados é investigado por participação em um triplo homicídio ocorrido no último dia 10 de setembro

A Polícia Civil do Ceará prendeu dois homens com extensa ficha criminal no bairro João XXIII, em Fortaleza. Um dos capturados é investigado por participação em um triplo homicídio ocorrido no último dia 10 de setembro em meio a um evento na localidade de Barra Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Identificados como Carlos Tadeu Sampaio Neto, de 19 anos, e Diego Hélio Sandro Silva Barros, de 24 anos, conhecido como “Garfo”, as investigações do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontam que a dupla é suspeita de integração em um grupo criminoso responsável pela autoria de crimes e comercialização de drogas no município.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Carlos Tadeu é suspeito de participar de um triplo homicídio em um evento no distrito de Barra Nova em setembro deste ano. Após buscas, a dupla foi localizada e presa. Com eles, a Polícia encontrou 26 trouxinhas de maconha, quatro celulares, além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas.

Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança pública policia civil organizações criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar