Mãe é morta a facadas no lugar do filho, em Caucaia

As investigações para detectar os autores do crime estão sendo realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia

Uma mulher de 58 anos foi morta na noite desse sábado, 26, no município de Caucaia, distante 14 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a vítima foi encontrada com lesões decorrentes de objeto perfurocortante nas regiões do pescoço e na cabeça.

A mulher foi identificada como Raimunda Oliveira da Silva. Há suspeitas de que os assassinos estariam procurando pelo filho da vítima e, não o encontrando, mataram a mãe. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais:

Dois casais furtam motocicleta no Jardim Iracema na madrugada; veja vídeo

Com ajuda de cão, PF apreende 346 kg de cocaína; maior apreensão do ano no CE

Vídeo: com apoio de câmeras, Polícia captura suspeitos de roubo a motorista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher morta caucaia violência em caucia Polícia Militar do Ceará crime em caucaia assassinato em caucaia Delegacia Metropolitana de Caucaia caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar