PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mãe é morta a facadas no lugar do filho, em Caucaia

As investigações para detectar os autores do crime estão sendo realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia

14:43 | 27/06/2021
Após o crime em Caucaia, a PM foi acionada. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Após o crime em Caucaia, a PM foi acionada. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Uma mulher de 58 anos foi morta na noite desse sábado, 26, no município de Caucaia, distante 14 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a vítima foi encontrada com lesões decorrentes de objeto perfurocortante nas regiões do pescoço e na cabeça.

A mulher foi identificada como Raimunda Oliveira da Silva. Há suspeitas de que os assassinos estariam procurando pelo filho da vítima e, não o encontrando, mataram a mãe. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Após o crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia mais:

Dois casais furtam motocicleta no Jardim Iracema na madrugada; veja vídeo

Com ajuda de cão, PF apreende 346 kg de cocaína; maior apreensão do ano no CE

Vídeo: com apoio de câmeras, Polícia captura suspeitos de roubo a motorista