Em Caucaia, bombeiros resgatam filhote de gato preso em tubulação

Após o resgate, o gatinho não apresentou ferimentos aparentes

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), nesta segunda-feira, 22, realizou o resgate de um filhote de gato que ficou preso na tubulação de uma residência. O caso ocorreu na Praia do Icaraí, no município de Caucaia.

Após receber o chamado, a equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local. Chegando lá, identificaram que o felino estava recluso em uma tubulação que dava acesso à caixa de esgoto da residência. De acordo com o subtenente Cristiano, foi utilizado no resgate uma alavanca e uma marreta para ter acesso ao compartimento onde o animal estava.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o vídeo do momento do resgate:

| LEIA TAMBÉM | Cachorro que entrou em clínica veterinária "pedindo" ajuda é adotado e ganha nome

Segundo informações, o animal foi resgatado sem nenhum machucado aparente e apresenta bom estado de saúde. O subtenente Cristiano fez, ainda, um alerta para os cuidados que se deve tomar com as tubulações residenciais. “Sempre devemos deixar locais de acesso a esgoto e caixa de passagem tampadas, pois estes animais não tem noção do perigo, e muitas vezes acabam se machucando”, destacou o comandante do socorro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gato resgatado Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará Gato resgatado em Caucaia Gato preso na caixa de esgoto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar