Homem é preso suspeito de roubos e furtos em Caucaia

A captura ocorreu no bairro Parque Potira, onde o homem foi capturado em sua residência; ele já tinha antecedentes criminais por roubo, furtos e dano

Um homem, identificado como Egberto de Sousa, de 37 anos, suspeito de roubos e furtos a comércios e residências em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso na manhã desta segunda-feira, 15, por equipes do Núcleo de Inteligência (Nuint) do 18⁰ Distrito Policial (DP), parte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

LEIA MAIS | Jovem é baleado pelas costas em Caucaia após entregar celular a assaltantes
Adolescente de 16 anos é morta em Caucaia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seus antecedentes criminais, Egberto tem passagens por roubo, furtos e dano. Seu mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Caucaia e ele já se encontra no sistema prisional. A prisão aconteceu no bairro Parque Potira, onde o homem foi capturado em sua residência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem suspeito roubos caucaia homem suspeito furtos caucaia preso homem roubos furtos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar