Dupla tenta roubar motorista de táxi e é impedida por facção rival

Suspeitos ligados a organização criminosa tomaram carro para executar um desafeto em Caucaia, mas pneu do veículo furou em área controlada por outro grupo

Um roubo de carro foi interrompido por membros de uma facção criminosa no Araturi, na Caucaia, na noite deste domingo, 21. As informações são de uma fonte ligada à Polícia Militar.

O ataque havia começado na avenida Mister Hull, em Fortaleza, onde suspeitos ligados a uma facção criminosa tomaram o veículo de um taxista e o colocaram no banco de trás com os passageiros. O objetivo seria ir até o bairro Metrópole, em Caucaia, para executar um desafeto da dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, durante o trajeto, o pneu do carro furou. A área onde o grupo parou tem o tráfico de drogas controlado por uma facção rival à dos suspeitos e membros da organização criminosa que comanda o local se aproximaram do veículo para verificar o ocorrido.

Houve troca de tiros em seguida, com um dos suspeitos indo a óbito e o outro fugindo. O motorista e os passageiros não tiveram ferimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caucaia antônio bezerra roubo táxi antônio bezerra carro roubado facção roubo carro impedido facção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar