Suspeito de assaltos perde documentos e é preso após registrar boletim de ocorrência

Com ele, os agentes apreenderam três celulares e uma quantia de drogas e dinheiro

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na tarde dessa sexta-feira, 29, um homem suspeito de praticar diversos assaltos no dia anterior em Caucaia. O suspeito, que perdeu a sua documentação no momento em que praticava a ação criminosa, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando ter sido vítima de assalto. Celulares, uma pequena quantia de entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Renato Melo do Nascimento, 28, com diversos antecedentes criminais, foi preso menos de 24 horas após cometer uma série de assaltos no bairro Campo Grande, em Caucaia. Segundo informações policiais, os crimes ocorreram durante a manhã e a tarde do último dia 28. Já no período da noite, ele percebeu que havia perdido a documentação e efetuou um B.O relatando ter sido vítima de um assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De posse das informações sobre os roubos e da identificação do criminoso, os investigadores constataram que Renato era um dos suspeitos e não vítima. Ele registrou o B.O para tentar se desvencilhar das investigações policiais.

O homem foi capturado na tarde de sexta-feira, 29, no bairro Canindezinho. Com ele, os agentes apreenderam três celulares e uma quantia de drogas e dinheiro. Conduzido à delegacia, Renato foi autuado em flagrante por roubo majorado, associação criminosa e comunicação falsa crime. A PCCE continua investigando se o suspeito tem participação em outros crimes na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo em caucaia policia civil do ceará homem preso registro boletim de ocorrência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar