Criminosos invadem casa e matam mãe e filha com 24 tiros em Caucaia

Suspeito do crime possui mandado de prisão em aberto e é apontado como autor da morte de uma mulher e o filho dela, em 2020. Pelo menos 24 tiros foram disparados para a execução das duas mulheres

Mãe e filha de 60 e 30 anos de idade foram mortas no Planalto Contínuo, Sítios Novos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu nesta segunda-feira, 11, durante a madrugada. Após a casa ser invadida pelo grupo criminoso, a filha foi atingida com sete tiros na cabeça e a mãe com 17.

Testemunhas afirmaram que eles saíram do lugar gritando "tudo dois", gíria que faz alusão a facção criminosa Comando Vermelho. As duas foram identificadas como Alexandra Marques da Silva e Laurice Gonçalve da Silva, filha e mãe, respectivamente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou que um dos suspeitos desse crime foi identificado e possui mandado de prisão em aberto por tráfico e homicídio. Além disso tem um perfil de crimes violentos e é suspeito da morte de uma mãe e um filho que aconteceu no ano passado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe filha mortas Caucaia mortes Caucaia Ceará mulheres mortas Caucaia homicídio caucaia facção criminosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar