"Ele confessou friamente", diz coronel da PM sobre homem preso por estupro

O tenente-coronel Belline falou sobre o homem que foi preso pelo crime de estupro contra uma adolescente de 13 anos

"Ele confessou friamente, não nega, não fica nervoso. Até coisas que a menina não disse ele diz", relata o comandante da Caucaia, tenente-coronel Hideraldo Belline sobre preso por estupro contra uma menina de 13 anos cometido no dia 1º de janeiro. Antônio Oziel Bezerra Gomes, de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar no Centro de Fortaleza mediante prisão preventiva no domingo, 3. 

O oficial da Polícia Militar classificou o homem como um psicopata ou sociopata e falou que o indivíduo afirmou que se reconhecia no vídeo gravado por câmeras de segurança em que aparece com a menina, em ruas do bairro Antônio Bezerra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, disse que estava sob efeito de drogas e que ameaçou que cortaria a adolescente com um gargalo de garrafa. Ainda, que quebrou o celular dela e abusou sexualmente. A tranquilidade com que o homem falava do caso chamou atenção do militar. 

LEIA MAIS | 

Homem é preso dois dias após estuprar adolescente de 13 anos em Fortaleza

"Ferimentos são leves, mas a dor na alma é maior", diz mãe de adolescente vítima de estupro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

preso estupro adolescente Fortaleza adolescente estuprada Fortaleza estupro bairro Antônio Bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar