PM reage e mata dois homens suspeitos de assalto em Caucaia

Sargento estava em casa, quando foi surpreendido junto com esposa por indivíduos armados. A companheira foi atingida por estilhaços e levada ao hospital, mas já recebeu alta

Um policial militar (PM) fora de expediente foi surpreendido por seis homens suspeitos de tentativa de assalto à casa do PM no bairro Cipó, próximo ao Garrote, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso ocorreu nesse sábado, 2 de janeiro, por volta das 21h15min.

De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os suspeitos atentaram contra a vida do sargento da corporação. Após troca de tiros, dois homens foram mortos e outros quatro empreenderam fuga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O policial militar estava na frente da própria casa quando observou seis homens vindo em sua direção. Ele percebeu que dois deles estavam armados, momento em que o sargento entrou em sua residência para se proteger. Segundo a PMCE, os homens invadiram a casa e efetuaram disparos. Em legítima defesa, o sargento chegou a trocar tiros com os homens, levando dois deles a óbito.

LEIA MAIS: Criança de 11 anos é rendida na calçada de casa e tem residência invadida por assaltantes

Vídeo: assaltantes aplicam golpe, se passam por policiais civis e simulam operação para roubar casas em Fortaleza

A PMCE informa que equipes do 12º Batalhão (BPM) realizam diligências à procura dos quatro suspeitos que fugiram do local do crime. Durante a ação criminosa, a esposa do policial militar foi atingida por estilhaços e, em seguida, levada ao hospital local, onde foi medicada e liberada. O sargento não foi lesionado e se apresentou em uma delegacia plantonista.

Os demais integrantes do grupo armado empreenderam fuga em um carro. Um revólver calibre .38 e uma espingarda artesanal calibre .12, utilizadas pelos homens, foram apreendidos no interior da residência, pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Policial mata homens caucaia casa caucaia pm assalto policial caucaia assalto homens mortos pm caucaia crime em caucaia violência em caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar