Participamos do

Homem é linchado após tentativa de estupro contra criança de oito anos

O caso aconteceu no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, em um apartamento. O corpo do homem ainda não foi identificado pela Polícia
13:20 | Nov. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem sofreu linchamento após tentativa de estupro contra uma menina de oito anos na noite deste domingo, 8, em um apartamento no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia, o homem identificado como Efigênio Alves do Santos, 41, foi flagrado por familiares da menina e, após isso, populares teriam invadido o local e agredido o homem até a morte.

LEIA MAIS| Polícia investiga morte de homem vítima de linchamento em Fortaleza

Jornal inglês destaca Fortaleza em 'epidemia de linchamentos' no Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O caso de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde as primeiras oitivas foram realizadas. O 18° Distrito Policial (DP), na Jurema, em Caucaia, investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar