Participamos do

Candidato a vereador de Caucaia é morto a facadas

O corpo de Evangelista de Sousa Jerônimo, 51, conhecido como "Batista da Banca", foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Conjunto Nova Metrópole na noite desta segunda-feira, 27
13:00 | Out. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um candidato a vereador de Caucaia, conhecido como “Batista da Banca”, foi morto a golpes de objeto cortante em uma residência no conjunto Nova Metrópole. Evangelista de Sousa Jerônimo, 51, foi encontrado dentro da casa com as lesões, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na noite desta segunda-feira, 26. A Perícia Forense do Ceará esteve no local para colher indícios para a investigação. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Candidato a vereador é morto após ser atacado em live em MG

Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e transferido para o 23° Distrito Policial (DP), no Conjunto Nova Metrópole, unidade que dará continuidade às diligências para esclarecer o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar