PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Candidato a vereador de Caucaia é morto a facadas

O corpo de Evangelista de Sousa Jerônimo, 51, conhecido como "Batista da Banca", foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Conjunto Nova Metrópole na noite desta segunda-feira, 27

13:00 | 27/10/2020
O corpo de Evangelista de Sousa Jeronimo, 51, conhecido como Batista da Banca, foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Conjunto Nova Metrópole na noite desta segunda-feira, 27
 (Foto: Foto: Rede Social/Facebook)
O corpo de Evangelista de Sousa Jeronimo, 51, conhecido como Batista da Banca, foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Conjunto Nova Metrópole na noite desta segunda-feira, 27 (Foto: Foto: Rede Social/Facebook)

Um candidato a vereador de Caucaia, conhecido como “Batista da Banca”, foi morto a golpes de objeto cortante em uma residência no conjunto Nova Metrópole. Evangelista de Sousa Jerônimo, 51, foi encontrado dentro da casa com as lesões, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na noite desta segunda-feira, 26. A Perícia Forense do Ceará esteve no local para colher indícios para a investigação. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Candidato a vereador é morto após ser atacado em live em MG

Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e transferido para o 23° Distrito Policial (DP), no Conjunto Nova Metrópole, unidade que dará continuidade às diligências para esclarecer o crime.