PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mãe e filho são mortos dentro de casa em Caucaia

Conforme a Perícia Forense, as residências das vítimas tinham sinais de arrombamento

Ítalo Cosme
17:59 | 19/09/2020

Mãe e filho foram assassinados na noite desta sexta-feira, 18, no bairro Sítios Novos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Identificados como Elizane Oliveira Silva, 48, e Francisco Gleiciano Silva Ferreira, 22, as vítimas estavam em casas vizinhas quando foram mortos. Até o fim da tarde deste sábado, 19, nenhum suspeito de praticar o duplo homicídio foi identificado.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as Polícias Civil e Militar estão em diligências para buscar os autores dos assassinatos. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda as investigações, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) levantaram as primeiras informações sobre o caso.

De acordo com a Perícia, as residências das vítimas, assassinadas com disparos de arma de fogo, tinham sinais de arrombamento. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.