Participamos do

Duas pessoas são detidas suspeitas de roubar vendedor de cocadas

O caso aconteceu no último domingo, 6, em Caucaia. Um adulto e um adolescentes foram detidos e confessaram ter roubado R$ 156 do vendedor
15:00 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de roubar um vendedor de cocadas no Jardim Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último domingo, 6. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes da Polícia Militar estavam patrulhando a área quando foram acionadas pela vítima que informou sobre o assalto feito por duas pessoas em um carro branco.

LEIA MAIS | 

Policiais do Raio prendem suspeito de roubo a loja em Caucaia; vídeo mostra ação criminosa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foragido da Justiça, bancário que já chefiou roubo a banco onde trabalhava é preso em Caucaia

Com as características do veículo, a equipe fez buscas e localizou a dupla. Durante abordagem, foram encontrados três aparelhos celulares no porta luvas do automóvel e R$ 154 no bolso do adolescente, que já responde a um ato infracional análogo a roubo. O adulto, que não tem antecedentes criminais, e o jovem confessaram ação. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) onde foi registrado um Ato Infracional análogo ao crime de roubo para o adolescente e o adulto foi autuado por roubo e corrupção de menor.

O caso foi transferido para o 22º Distrito Policial (DP) e os bens apreendidos foram restituídos aos proprietários.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar