Participamos do

Acampamento em área de mangue usado por criminosos é desarticulado

No local, foram encontrados armas de fogo, munições, carregadores, drogas e coletes balísticos. Agentes seguem nas buscas para capturar os suspeitos
10:58 | Jun. 25, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acampamento usado por uma organização criminosa na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde desta quarta, 24. No local, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, carregadores, drogas e coletes balísticos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e pela Polícia Militar. Os agentes seguem em busca dos suspeitos na manhã desta quinta, 25.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ocorrência iniciou logo após os policiais militares receberem informações sobre indivíduos escondidos em um acampamento localizado em uma área de mangue, no bairro Padre Júlio Maria, na cidade. Diligências foram realizadas pelas composições especializadas. Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos a tiros pelos suspeitos e tiveram de revidar a ação.

De acordo com os agentes, foram realizadas buscas com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Foram apreendidos uma pistola Taurus PT 840, dois carregadores, 19 munições calibre 40, duas capas táticas, dois coletes balísticos, 20 trouxinhas de maconha, 45 papelotes de cocaína, 43 unidades de crack, duas balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado para a DMC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na delegacia, um inquérito por portaria pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi instaurado pelos policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP). As equipes seguem diligenciando na região, na manhã desta quinta, 25, para identificar e capturar os envolvidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar