Participamos do

Foragido da Justiça, bancário que já chefiou roubo a banco onde trabalhava é preso em Caucaia

Homem possui antecedentes criminais por roubo, estelionato e associação criminosa
08:26 | Abr. 06, 2020
Autor Rubens Rodrigues
Foto do autor
Rubens Rodrigues Repórter do OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na noite desse domingo, 5 de abril, em Caucaia. A ação conjunta que terminou com o bancário Antônio David Fernandes Almeida, de 39 anos, preso foi executada em conjunto entre a Subagência de Inteligência (SAI) do 17° Batalhão Policial Militar, a Assessoria de Inteligência (ASINT) e a Força Tática (FT) do 12º Batalhão Policial Militar.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo monitorado pela Assessoria de Inteligência e tinha mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela Comarca de São Gonçalo do Amarante. O bancário foi abordado pela polícia quando estava saindo da própria casa, no bairro Parque Potira.

Antônio David "já possuía antecedentes criminais, com reincidência em todos eles, por Roubo, Estelionato e Associação Criminosa (Artigo 157, 171 e 288 do Código Penal Brasileiro, Decreto-Lei nº 2.848/1940, respectivamente)", conforme nota da PMCE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser preso, chegou a negar que estivesse participando de atividade criminosa. Em 2015, ele foi preso por chefiar uma quadrilha de roubo a banco, do qual era gerente. Procedimento está sendo instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar