Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de atirar na companheira é preso em flagrante com revólver e munição; vítima é socorrida

A mulher foi atingida nas costas e sobreviveu. Ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF)

Raimundo Coriolano Silva dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a companheira. A vítima foi atingida nas costas e sobreviveu. Ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. O caso foi registrado neste domingo, 9, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 11 horas. 

Conforme o relações públicas do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente Cícero Filho, os militares do motopatrulhamento foram acionados para uma ocorrência de disparos na localidade de Lagoa do Barro. Na situação, os policiais encontraram Raimundo com um revólver calibre 38 e três munições deflagradas. Com ele, também foram apreendidos crack, cocaína e R$ 1.080 reais.

A mulher foi encontrada na residência do casal. Ela estava consciente e foi levada a uma unidade de saúde. O homem foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi realizado o procedimento tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Ele possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Raimundo deve permanecer à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) segue em continuidade da operação Caucaia Segura, coordenada pelo tenente-coronel Océlio Alves.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar