Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Corpo de Bombeiros realiza capacitação de profissionais da saúde

A ação não possui fins lucrativos e, após o treinamentos, os profissionais que concluírem o curso com aproveitamento mínimo de 70% nas avaliações teóricas e práticas, recebem certificados de brigadista
15:41 | Fev. 09, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro,o Hospital e Maternidade Santa Terezinha, localizado em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, recebeu o treinamento da brigada de incêndio.

Com atuação desde 2015, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH) já capacitou os profissionais da saúde dos hospitais Instituto Dr José Frota (IJF), Hospital Infantil Albert Sabin, Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

A ação não possui fins lucrativos e, após o treinamentos, os profissionais que concluírem o curso com aproveitamento mínimo de 70% nas avaliações teóricas e práticas, recebem certificados de brigadista, expedido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, com carga horária de 20h/aula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As instituições públicas interessadas no treinamento de Brigada de Incêndio devem enviar um ofício ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) solicitando o treinamento de Brigada de Incêndio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar