Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminoso armado invade sala de aula, rende alunos e rouba celulares

Os alunos de cursos profissionalizantes são obrigados a deitar no chão e uma das vítimas passa a sacola para recolher os pertences
18:56 | Nov. 29, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um criminoso armado invadiu uma instituição de cursos profissionalizantes localizada na rua Joaci Sampaio Pontes, São Miguel, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado nesta sexta-feira,29.

O vídeo do circuito de segurança do estabelecimento mostra o momento em que o homem de blusa azul e boné invade o local armado e rende, inicialmente, a recepcionista e alguns clientes que estão na área externa. Ele aponta a arma para as vítimas.

Rapidamente, ele vai até a sala onde os alunos estão acompanhando o curso e rende todos. As pessoas são obrigadas a ficar no chão e ele designa uma das vítimas para passar com uma sacola recolhendo os pertences.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Polícia Civil, a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) investiga o caso. A Polícia Civil orienta que as demais vítimas que não tiverem realizado Boletim de Ocorrência (B.O), que compareçam à unidade policial para registrar a ocorrência. 

A Redação do O POVO não divulga o vídeo do momento da ação contra os alunos para preservar as vítimas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar