PUBLICIDADE
Noticia

Comerciante é assassinado a tiros na frente de criança em Caucaia

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 4, no restaurante do comerciante localizado na praia da Tabuba

15:00 | 05/11/2019

O comerciante João Eudes do Nascimento Bernardo, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira, 4, quando estava no próprio restaurante localizado na praia da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na frente de uma criança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) dois homens chegaram em um veículo de cor preta e efetuaram dois disparos contra a vítima. O comerciante tentou fugir mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um vídeo de câmera de segurança filmou a ação. Uma criança brincava próximo ao local do crime. 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas pela área. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local para realizar investigações.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (85) 3318-7290, do 31º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.