Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem é morta em carro de aplicativo, adolescente de 16 anos fica ferida

As mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram do veículo, em Caucaia. Adolescente foi socorrida
18:31 | Set. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 27 anos morreu e uma adolescente de 16 ficou ferida quando estavam em um veículo que fazia transporte por aplicativo na noite desta sexta, 20, na rua Poebla, no Parque Potira II, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O motorista não ficou ferido e prestou socorro, levando a adolescente ao hospital.

Conforme nota enviada pela Polícia Civil do Ceará, os dois suspeitos se aproximaram em uma moto, realizaram os disparos e fugiram em seguida. A Polícia Militar realizou buscas na região. Rosilânia Gomes de Lima, de 27, respondia na Justiça por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, as duas jovens solicitaram corrida de Maracanaú em direção a Caucaia, quando foram abordadas. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa realizam a investigação. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada. Até as 17 horas deste sábado, 21, ninguém havia sido preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar