Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos ateiam fogo em veículos estacionados no pátio de delegacia durante a madrugada

A ação seria para de intimidar os agentes que estavam no local. Ninguém ficou ferido.
09:00 | Set. 14, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Veículos estacionados no pátio do 18º Distrito Policial (DP), no bairro Jurema, em Caucaia, foram incendiados na madrugada deste sábado, 14. Pelo menos 26 veículos foram atingidos. De acordo com a Polícia, a ação teria partido de um homem que estava a pé com a intenção de intimidar agentes que trabalham no prédio.

O fogo começou por volta das 3h30min. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas. A delegacia não estava funcionando no momento em que as chamas começaram. Ninguém ficou ferido. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que imagens de câmeras de segurança foram colhidas por policiais civis quee auxiliarão nas diligências. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar