Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois jovens são mortos a tiros em residência em Caucaia

Caso ocorreu no fim da noite de sexta-feira, 26, no bairro Itambé. Vítimas foram identificadas como Francisco Douglas Oliveira Costa e Adriano de Sousa Rocha
16:23 | Jul. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jovens foram mortos a tiros no fim da noite dessa sexta-feira, 26, em uma residência do bairro Itambé, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como Francisco Douglas Oliveira Costa, de 17 anos, e Adriano de Sousa Rocha, de 19 anos. A SSPDS destaca que nenhum dos dois tinham antecedentes criminais.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em curso, informa a SSPDS. A pasta ainda ressalta que informação que ajudem a elucidar o caso podem ser informadas através dos telefones ‪‪da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (85) 3257 4807 e ‪‪‪(85) ‪99111 7498 (Whatsapp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar