PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mulher morre em acidente na BR-020; sete pessoas ficaram feridas

A colisão aconteceu por volta das 9h30min deste domingo, 7, no quilômetro 390,6 próximo à localidade de Tucunduba

00:00 | 07/07/2019
Acidente entre dois automóveis, na BR-020, quilômetro 390,6, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza deixou uma muher morta.
Acidente entre dois automóveis, na BR-020, quilômetro 390,6, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza deixou uma muher morta.(Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher de 57 anos morreu, na manhã deste domingo, 7, vítima de uma colisão entre dois automóveis, na BR-020, quilômetro 390,6, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O acidente entre um Ecosport e um Voyage foi próximo à localidade de Tucunduba. Sete pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas, incluindo a mulher que morreu, ocupavam o Ecosport.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage, com placas de Maracanaú, seguia no sentido Canindé - Fortaleza, quando o Ecosport, com placa de Fortaleza, tentou acessar a estrada para Tucunduba e houve a colisão transversal. O condutor do Voyage não se feriu.

O local ficou parcialmente interditado até a remoção das vítimas. Foi realizado o teste com etilômetro nos dois condutores e nenhum vestígio de ingestão de álcool foi identificado.

 

 

Redação O POVO Online