Participamos do

Polícia troca tiros com criminosos, apreende armas de fogo e recupera moto roubada em Caucaia

A PM foi acionada após a Ciops receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
13:07 | Jun. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipe da Polícia Militar trocou tiros com grupo criminoso em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite dessa terça-feira, 25. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas armas de fogo foram apreendidas na ocorrência, no bairro Itambé. A Polícia foi acionada após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.

O trio criminoso estava em um moto, que foi localizada pela PM, e fugiram ao perceberam a aproximação da viatura. O veículo foi abandonado próximo a uma lagoa na região. Ao deixarem a moto no local, efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou. Os suspeitos fugiram por um matagal nas proximidades.

"Outras composições da PM e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foram acionadas para apoiar a ação. Durante as buscas, foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre 45 e uma calibre .40, ambas municiadas", diz a SSPDS em nota. "Após consultar a placa da moto, os policiais militares verificaram que havia uma queixa de roubo no dia 19 de junho".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil dará continuidade aos trabalhos policiais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags