PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Teto de posto de combustíveis desaba na CE-090

De acordo com funcionários, ninguém ficou ferido

19:07 | 08/06/2019
O estabelecimento fica localizado na CE-040
O estabelecimento fica localizado na CE-040(Foto: VIA WHATSAPP O POVO)

Atualizada às 15 horas de 9/6

O teto de um posto de combustíveis localizados na CE-090 desabou na madrugada deste sábado, 8. O estabelecimento está situado no caminho que liga as praias do Pacheco e Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações de funcionários, ninguém ficou ferido.

O teto da área de abastecimento, que se estende até a loja de conveniência, veio ao chão na última madrugada. Não só a coberta de alumínio que abriga o posto, como também caiu a estrutura metálica de sustentação, que já demonstrava sinais de ferrugem.

De acordo com funcionários do estabelecimento, ninguém ficou ferido, uma vez que o desabamento ocorreu na madrugada. Os funcionários só tomaram conhecimento do ocorrido quando chegaram para trabalhar hoje, durante o início da manhã.

De acordo com o proprietário do local, o posto de combustíveis estava fechado temporariamente para reforma. Ele informou que o desabamento ocorreu por erro no calço da estrutura, mau cálculo dos responsáveis pela obra.

Erramos: Na primeira versão desta matéria, informamos que o posto se localizava na CE-040 (Litoral Leste). Na verdade, o estabelecimento fica na CE-090, em Caucaia.

Redação O POVO Online