Participamos do

Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados em Caucaia

A substância estava sendo transportada em um caminhão bitrem, com placas do Ceará, no km 388 da BR-020, onde foi capturada pela PRF-CE
23:20 | Abr. 16, 2019
Autor Israel Gomes
Foto do autor
Israel Gomes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) apreendeu por volta das 10h20min desta terça-feira, 16, uma carga de cigarros contrabandeados no município de Caucaia, a 20,3 quilômetros de Fortaleza.

A substância estava sendo transportada em um caminhão bitrem, com placas do Ceará, no km 388 da BR-020, onde foi capturada pelos agentes de segurança. A PRF-CE informou que não foi possível realizar a contagem do material, pois a ocorrência segue em andamento.

A carga foi encaminhada para a sede da Superintendência da Polícia Federal, na Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda apreensão de cigarros contrabandeados em menos de 10 dias no Estado. Na última segunda-feira, 8, o Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) capturou 50 mil maços da substância, no município de Beberibe. A carga foi avaliada pela Polícia em aproximadamente R$ 700 mil.

Veja vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags