Participamos do

Polícia investiga denúncia contra professor de escolinha de futebol preso suspeito de assédio

Boletim de Ocorrência foi feito por familiares na Delegacia Metropolitana de Caucaia
20:30 | Dez. 03, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está com investigações em andamento sobre o professor de escolinha de futebol, suspeito de assediar dois adolescentes. O homem de 49 anos foi detido por equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite da última sexta-feira, 30, em Caucaia. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
O Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia por familiares acompanhados das vítimas, dois adolescentes, um de 12 e outro de 13 anos. Segundo investigações, o homem mantinha conversas de conteúdo sexual com as vítimas, via aplicativo de mensagens. Ele foi indiciado pelo crime de exploração sexual de menores de idade.
 
Em nota enviada pela SSPDS ao O POVO Online, o infrator foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. "Foi registrado inquérito policial por adquirir, possuir ou armazenar material contendo pornografia infantil, conforme previsto no artigo 241B do Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso foi transferido para o 18º Distrito Policial (DP), unidade da PCCE responsável pela área", informou a SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente