Participamos do

Corpo de um homem com as mão amarradas é encontrado em Caucaia

A vítima estava em um matagal com marcas de tiros
14:12 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O corpo de um homem identificado como Celivardo da Silva Soares, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 10. A vítima estava em um terreno baldio com as mãos amarradas e marcas de tiros. O corpo foi encontrado na localidade do Parque Soledade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
 
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), parentes informaram aos policiais que Celivardo saiu de casa por volta das 10 horas desse domingo, 9, sem informar para onde iria. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima possuía passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi encontrada em um matagal com marcas de disparos de arma de fogo.
 
A vítima trabalhava como motorista de carro e deixou uma mulher e dois filhos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para recolher o corpo. O DHPP realiza investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente