Participamos do

Polícia prende quadrilha que trocava tiros com rivais na Região Metropolitana de Fortaleza

Com eles, foram apreendidas três revólveres, uma pistola e uma submetralhadora artesanal; adolescente está envolvido no crime
12:36 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Cinco homens foram presos por policiais militares na tarde de sábado, 14, após trocar tiros em tentativa frustradas de matar rivais. O caso ocorreu na localidade de Marechal Rondon, em Caucaia. Com eles, cinco armas foram apreendidas, incluindo uma submetralhadora artesanal. Dois dos suspeitos foram baleados e levados a uma unidade hospitalar com escolta dos agentes de segurança. Os outros três integrantes do grupo foram capturados e estão na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Francisco Lucas da Rocha da Silva, 20, Levy Lima de Queiroz, 22, Francisco Hudson de Sousa, 21, Williame Freitas dos Santos, 20 e um adolescente de 17 anos foram os suspeitos presos. Além de três revólveres calibre .38, uma pistola calibre 380 e a submetralhadora, foram recolhidos quatro aparelhos celulares, uma TV, quantia em dinheiro, balaclavas e munições. O grupo utilizava um veículo Mitsubishi L200 prata com placas clonadas. O carro estava com queixas de roubo.

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi acionado no momento da ocorrência após receber informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A Polícia segue buscando identificar os suspeitos que trocaram tiros com o grupo preso. Os homens responderão por receptação, tentativa de homicídio, roubo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa. O adolescente é acusado pelo ato infracional análogo a estes crimes, exceto o de corrupção de menores. O 18º Distrito Policial é responsável pela continuação das investigações. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente