Participamos do

Operação da Secretaria da Segurança em Caucaia termina sem prisões

Ação mobilizou Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense
15:48 | Jul. 24, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) que aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, movimentou a Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense, mas terminou sem prisões.

De acordo com a SSPDS, o objetivo da ação era cumprir mandados de busca e apreensão coletivos. Seriam imóveis relacionados ao comércio de entorpecentes, no bairro Jurema. Agentes da DCTD e do Batalhão de Choque foram deslocados para o lugar, mas não aconteceram prisões. Conforme a Secretaria, as investigações dos suspeitos de tráfico de drogas seguem em andamento e são conduzidas pela DCTD.

Em contato com policiais da área da Caucaia, a reportagem foi informada que a ação era  das forças de segurança especializadas, e que eles não foram informados da operação. Eles afirmaram ainda que a Polícia procurava um suspeito identificado apenas como Canindé, que seria um dos alvos da operação. No entanto, ele já havia sido preso pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) da Caucaia. O indivíduo estaria internado no hospital após troca de tiros com a Polícia. 

O POVO Online esteve nas delegacias da Jurema, Caucaia e DCTD. No entando, nenhuma apreensão de entorpecente referente à operação foi registrada, conforme informaram os policiais.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente