PUBLICIDADE
Ceará
cagece

Abastecimento de água em Caucaia será interrompido nesta quarta

Cagece realiza manutenção preventiva na estação de tratamento de Caucaia. Prazo para retornar o abastecimento normal é de 72h

17:33 | 14/05/2018
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará, nesta quarta-feira, 16, de 6h às 20h,  manutenção preventiva e corretiva na estação de tratamento Oeste. Para tanto, será necessário suspender momentaneamente o abastecimento de água na sede de Caucaia e outros locais atendidos pela estação. Prazo para retornar o fornecimento normal de água é de 72h.

A paralisação é necessária para execução dos serviços, uma vez que não é possível fazer esta manutenção com estação de tratamento em funcionamento. O objetivo destes serviços é garantir o bom funcionamento do sistema e otimizar a operação.

A companhia recomenda que a população utilize água com moderação durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da estação será reestabelecido imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.


Serviço:
Suspenção do abastecimento de água.
Data: quarta, 16
Horário: de 6h às 20h
Bairros afetados: Potira I, II e III; Tabapuazinho, Parque Ipiranga, Parque das Nações, São Miguel, Parque Guadalajara, Parque Albano, Tabapuá, Centro de Caucaia, Ciro Gomes, Parque Soledade, Planalto Caucaia, Padre Júlio Maria, Grilo, Cabatan, Patrícia Gomes, Picuí, Parque São Gerardo, Pabussu, Cigana, Icaraí, Iparana, Pacheco, Vila Gois, Camurupim, Mestre Antônio, Curicaca, Pe Romualdo, Vicente Arruda, Guajiru, Mirambé, Conj. Metrópole, Araturi, Arianópolis, Carrapicho, Toco, Campo Grande, Riachão, Taquara, São Domingos, Soleira.
  
 
Redação O POVO Online