Participamos do

PM passa mal, desmaia, testemunhas acham que ele foi atropelado e motorista é levado à delegacia

Autor do suposto atropelamento prestou depoimento, mas não apresentava sinais de embriaguez, nem foram encontradas marcas no veículo. Então, motorista foi liberado
21:36 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma aparente confusão e um pouco de azar fez com que motorista fosse parar na delegacia e precisasse prestar depoimento. Um soldado da Polícia Militar desceu da viatura para dar apoio a ocorrência de atropelamento de ciclista em Iparana, Caucaia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o PM passou mal e desmaiou na via. Testemunhas pensaram que ele havia sido atropelado, segundo a SSPDS. Então, um possível suspeito, segundo a secretaria, dirigia pelo local e foi abordado metros à frente. Ele foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia para esclarecimentos.

O motorista prestou depoimento e, de acordo com o delegado plantonista, não apresentou sinais de embriaguez. No veículo, não foram encontradas marcas no veículo que indicassem atropelamento. Então, o motorista foi liberado.

Ainda de acordo com a SSPDS, o estado de saúde do soldado é estável e sem risco de morrer. Ele segue em avaliação médica em hospital da Capital.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente