Participamos do

Policial é ferido e suspeito morre em troca de tiros em Caucaia

O agente foi atingido no abdômen; o outro suspeito está foragido
11:12 | Jan. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar da reserva, de 47 anos, foi baleado após tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira, 17. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente teria trocado tiros com dois assaltantes ao ser abordado em uma estrada que dá acesso à Praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

[SAIBAMAIS] O soldado, que foi atingido no tórax, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde é estável. O POVO Online não divulga o nome do policial para preservar a segurança.  

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um suspeito também foi baleado e morreu. De acordo com a PM, ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia, mas não resistiu. O outro suspeito ainda não foi localizado.

 

 

Este não é o primeiro caso do ano. No último dia 2, uma policial militar foi baleada na boca ao sair de casa para o primeiro dia de serviço na polícia, após tentativa de assalto.

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente