PUBLICIDADE
Notícias

Projeto Viva o Parque Botânico é lançado em Caucaia

Programação conta com dança, música, distribuição de mudas e apresentações culturais. Projeto será realizado aos domingos, das 8 às 12 horas

16:14 | 19/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1] 
 
Uma oportunidade para desacelerar da rotina e se divertir em contato com a natureza. Na manhã de ontem, foi lançado o projeto Viva o Parque Botânico. Todos os domingos, das 8 às 12 horas, dança, música, brincadeiras infantis e distribuição de mudas, dentre outras atividades, serão promovidas no Parque Estadual Botânico do Ceará, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
 
De acordo com o titular da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema), Artur Bruno, o objetivo do projeto é levar a programação, semelhante a que já existe no Parque do Cocó, para próximo da população do outro lado da cidade e da RMF. 
 
“Queremos que o Parque Botânico vire um local de encontro da família na Região Metropolitana de Fortaleza como já é o Cocó do lado leste da Cidade. Um parque tão bonito quanto o Cocó mas ainda pouco conhecido pela população de Fortaleza”, destacou. 
 
A estudante Estephany Martins, 22 anos, comemorou a novidade. “Fazia tempo que não vinha aqui, resolvi trazer meu sobrinho para conhecer. Antes não tinha uma programação assim perto de casa. Era o Cocó ou então praia”, elogiou a moradora do Conjunto Timbó, nas proximidades do parque.

Serviço
Projeto Viva o Parque Botânico
Quando: aos domingos
Onde: Parque Estadual Botânico do Ceará, na CE 090, Km 03, Itambé-Caucaia
Hora: das 8h às 12 horas
Atividades gratuitas.
O POVO Online 
 

TAGS