Participamos do

Adolescente morre atropelado quando voltava da escola para casa

Carlos Daniel era aluno do 3º ano da escola pública Romeu de Castro, localizada no bairro Nova Metrópole, em Caucaia
15:29 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 10h47min de quarta-feira, 8
 
Um jovem de 17 anos morreu vítima de atropelamento quando fazia o trajeto de volta da escola para casa no fim da manhã dessa segunda-feira, 6. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o estudante identificado como Carlos Daniel Pires Sales foi colhido por uma caçamba na BR-222/CE, km 10,0, por volta das 12h15. 
 
Carlos Daniel era aluno do 3º ano da escola pública Romeu de Castro, localizada no bairro Nova Metrópole, em Caucaia, e voltava para casa no momento do acidente. Ele estava no acostamento quando uma caçamba o atingiu. O motorista fugiu sem prestar socorro. 
 
O caso será apurado pela Polícia Civi do Estado como homícidio culposo de trânsito. Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para dar apoio aos trabalhos de perícia e para auxiliar no trânsito. A Polícia Civil orienta ainda que possíveis testemunhas compareçam a delegacia para auxiliar na identificação do suspeito. A população também pode colaborar com informações que ajudem a localizar o suspeito. O telefone da delegacia é (85) 3101-2940.
  
Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Caucaia lamentou o perda do jovem e garantiu a construção de passarelas no trecho da BR 020//222. "Conforme o departamento, já estão emitidas as ordens de serviço para cinco passarelas: no Araturi, no Nova Metrópole, na altura do posto Canindé, na altura do posto Cosan e na região dos Tapebas.", diz trecho da nota. 
 
 
Confira a nota da Prefeitura na íntegra:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente