Participamos do

Jovem é morta a tiros numa praça em Caucaia

Suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta prata
15:01 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros na Praça do Remo, no Conjunto Guadalajara, em Caucaia, na noite desse domingo, 22. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta prata.

A vítima foi identificada por Emilly da Silva Sousa. Segundo a SSPDS, no local do crime, os policiais recolheram nove trouxinhas de maconha com a jovem. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas será transferido para o 18º Distrito Policial, que dará continuidade. A Polícia Civil está realizando diligências para identificar e prender os criminosos.

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número 181, o telefone da DHPP, (85) 3257-4807 ou ainda para WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, no número (85) 99111-7498. O sigilo é garantido.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente