PUBLICIDADE
Ceará
CAUCAIA

Adolescentes suspeitos de envolvimento em homicídio na Praia de Iracema são apreendidos

Com os jovens, os profissionais de segurança encontraram mensagens e fotos, que fazem apologia ao crime. Um deles já responde a um ato infracional por tráfico de drogas

22:58 | 11/10/2017

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Malisson Martins Bezerra, 22 anos, ocorrida no último domingo, 8, na Praia de Iracema, em Fortaleza, foram apreendidos em uma ação desenvolvida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar. As apreensões aconteceram nesta quarta-feira, 11, no bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois adolescentes de 15 anos foram encontrados em suas residências. Com os jovens, os profissionais de segurança encontraram mensagens e fotos, que fazem apologia ao crime. Um deles já responde a um ato infracional por tráfico de drogas. Em depoimento, os dois negam a participação direta, mas confessam que estavam no local no momento do ocorrido.

Malisson foi morto porque os autores do crime achavam que ele pertencia a um grupo criminoso rival. Os adolescentes foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e a DHPP mantém as investigações, com o objetivo de capturar os demais envolvidos.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o %u202A(85) 3257-4807%u202C, da DHPP, ou ainda para o número %u202A(85) 99111-7498%u202C, Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online