Participamos do

Três pessoas são presas com armas de fogo em Caucaia

Com os suspeitos, a equipe da PM apreendeu duas armas de fogo e celulares com mensagens de apologia ao crime
20:13 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, 5, no bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para a ocorrência na av. Dom Almeida Lustosa, onde havia grupo de pessoas "em atitudes suspeitas", conforme nota.
 
Profissionais de segurança que acionaram a Polícia perceberam a presença dos suspeitos em um veículo Chevrolet Ômega de cor preta. Segundo a pasta, uma composição da Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo com os suspeitos, uma pistola e um revólver. Eles também portavam celulares com mensagens de apologia ao crime. Os artigos apreendidos serão analisados pela Polícia Civil.

Equipes seguem em busca para prender outras pessoas envolvidas com o trio. O POVO Online questionou a relação do grupo com um atentado ocorrido em um bairro de Fortaleza, nesta semana, mas a pasta não respondeu informando que isso poderia atrapalhar os trabalhos policiais.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente