Participamos do

Colisão frontal em Caucaia deixa uma mulher morta e cinco feridos

Os nomes dos feridos e a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas não foram repassados pela PRF. Dos cinco feridos, três ficaram em estado grave
16:53 | Ago. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em uma pessoa morta e cinco feridos, três em estado de saúde grave, na manhã deste domingo, por volta das 5h50min, no Anel Viário, na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os carros envolvidos no acidente foram um Honda Civic e um Fiat Palio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher (nome e idade não divulgados) ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. O veículo que ela estava não foi informado.

[FOTO2]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista do outro carro, principal suspeito de ter causado o acidente, conforme a PRF, apresentava sinais de embriaguez e foi levado a uma delegacia da Polícia Civil (não informada), onde foi realizado o flagrante. Não foi repassada a informação se o teste de etilômetro — bafômetro – foi realizado no homem.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos de primeiros socorros e resgate das vítimas. Os nomes dos feridos e a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas não foram repassados pela PRF. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará também esteve no Anel Viário.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente