PUBLICIDADE
Notícias

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Caucaia

Ao todo, 220 policiais participam da operação no bairro Jurema, e o secretário da Segurança divulgou algumas informações por meio das redes sociais

10:22 | 22/02/2017
Imagem da operação policial contra o tráfico
Imagem da operação policial contra o tráfico

[FOTO1] 

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpre mandados de busca e apreensão no bairro Jurema desde a madrugada desta quarta-feira, 22, em Caucaia. A "Operação Camarote" conta com 220 policiais, e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também participa dos trabalhos. Três pessoas foram presas e foram apreendidas armas e drogas, além de R$ 70 mil.

O secretário André Costa divulgou, que a ação foi iniciada às 4 horas. "Já que falaram que a Polícia não entrava lá, como prometido, a gente foi", escreveu ele em sua conta pessoal no Instagram.

A equipe inclui policiais militares do Batalhão de Choque, Canil, Raio, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Ronda do Quarteirão, além de policiais civis de vários distritos. Também há auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

"Parabéns a todos os profissionais envolvidos nessa operação. Só ficamos tristes pois não vieram nos servir um cafezinho... e com adoçante, por favor", diz texto do secretário.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS