Participamos do

Grupo é detido após furar blitz da PRF e bater carro no Interior do Ceará

15:50 | Jan. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem morreu e três pessoas foram capturadas após furarem uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada deste domingo, 15, em Caucaia. Os suspeitos estavam em um Gol e foram detidos após perseguição que terminou quando o carro colidiu com uma mureta, matando um dos passageiros.

No bloqueio da PRF, os policiais deram ordem de parada ao Gol, que continuou em direção à Maracanaú. Na altura do km 410 da BR-020, o motorista do Gol colidiu com a mureta de sinalizou, saiu da pista e um dos passageiros morreu.

O Corpo de Bombeiros e o Sevriço de Stendimento Móvel (Samu) foram acionados, mas o homem de 29 morreu no local. O nome dele não foi divulgado pela PRF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No atendimento do acidente, a PRF levantou que o Gol era clonado e havia sido roubado em 2013. Além disso, a Polícia Militar informou que o carro estava sendo utilizado em assaltos.

O motorista do veículo, um adolescente de 17 anos, de 20 e 14 anos, foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Os suspeitos foram autuados (nos caso dos adolescentes em Ato Infracional) por receptação, adulteração de sinal identificador veicular, uso de documento falso, homicídios no trânsito, associação criminosa; direção sem habilitação (motorista) e corrupção de menores (no caso do adulto).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente