Participamos do

Morre PM baleado em Caucaia; dois suspeitos foram presos

Francisco Moésio Pinheiro Barbosa estava em um mercantil, no Parque Soledade, em Caucaia, quando foi atingido no abdômen
14:30 | Jul. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Morreu o sargento da reserva da Polícia Militar (PM), Francisco Moésio Pinheiro Barbosa, no Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele foi baleado na manhã desta sexta-feira, 15, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da PM. 
 
O tenente-coronel informou ainda que a família autorizou a doação dos órgãos do sargento. Dois suspeitos foram presos e estão sendo investigados. O carro usado na ação, e abandonado na sequência, está sendo periciado. 
 
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o policial militar da reserva foi atingido com disparos no abdômen, após reagir a um assalto dentro de um comércio. O PM foi socorrido para o IJF, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Foi o segundo ataque contra policiais militares, nesta sexta, na Grande Fortaleza. No Antônio Bezerra, na Capital, dois PMs foram atingidos por homens que chegaram em um carro. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente